Nosso blog, como já foi definido anteriormente, explana e apresenta assuntos relacionados à diversidade sexual. O assunto mais polêmico desde março está relacionado a um político, o deputado Jair Bolsonaro, que tornou-se famoso por suas declarações racistas e homofóbicas. A polêmica se deu em razão de declarações dadas por Bolsonaro no programa CQC, da TV Bandeirantes no final de março, em reposta a uma pergunta feita pela cantora Preta Gil. A cantora perguntou como o deputado reagiria se um filho dele namorasse uma negra e ele respondeu que os filhos não corriam esse risco, porque não tinham sido criados em um ambiente de promiscuidade como ela.
O deputado entregou, na Corregedoria da Câmara sua defesa contra as quatro representações que o acusam de comportamento racista e homofóbico. Bolsonaro disse que na defesa reafirmou não ser racista e que entendeu mal a pergunta feita por Preta Gil. E acrescentou que os integrantes do programa poderiam ter ligado para ele, questionando sobre a resposta, porque o programa foi gravado em 13 de fevereiro e só foi ao ar no dia 28 de março.
Em relação à homofobia, Bolsonaro continua não medindo as palavras: voltou a repetir que não teria orgulho em ter um filho gay e avisou que continuará lutando contra programas do atual governo voltados para a comunidade LGBT, na área de educação.
Nosso vilão sempre defende-se dizendo coisas absurdas que pioram ainda mais sua reputação como político ou integrante da sociedade.
VIDEO: Assista o vídeo da polêmica de Bolsonaro
infelizmente, vim do futuro (outubro de 2021) para dizer q já fazem quase 4 anos que este escroto foi eleito como presidente da república!
ResponderExcluirPassamos por uma pandemia mundial onde ultrapassamos a marca de 600 MIL MORTOS de COVID-19, sob a gestão deste governo GENOCIDA.