Política

O Blog Céu da Diversidade foi criado primeiramente com o objetivo de aplicar os conteúdos desenvolvidos nas disciplinas Ação cultural e Editoração eletrônica, do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da FESPSP. A proposta do Blog é discutir assuntos pertinentes à diversidade sexual. A participação é irrestrita, todos podem colaborar com comentários, opiniões e sugestões, desde que não sejam colocados de maneira ofensiva. Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu e-mail.Saiba+ »

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

sexta-feira, 11 de março de 2011

Céu da Diversidade

O Céu da Diversidade foi criado com o objetivo de discutir e divulgar assuntos pertinentes à diversidade sexual. Como integrantes da sociedade, temos como missão contribuir para a quebra de preconceitos relacionados à orientação sexual LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e travestis) ou, ainda, LGBTTTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e simpatizantes).

Pretendemos ter como foco maior a arte contemporânea produzida por pessoas do movimento LGBT, sendo este um incentivo para que ela seja uma das tantas formas de expressão humana também dentro do movimento. A sexualidade expressa na arte de escritores, pintores, fotógrafos, atores e tantos outros ramos artísticos é para onde conduziremos nossas postagens. Mas sempre servindo também como um canal aberto para todo tipo de informação que possa ser prestada: orientação sexual, preconceito, adoção por casais LGBT, prevenção de doenças, eventos, fóruns e outros.

Para começar, vai uma dica de outro blog que presta serviço e divulga informações sobre o tema orientação sexual focado em DSTs:

http://pedagogiadst.blogspot.com/


TODOS são bem-vindos!


Sintam-se abraçados. Só não vale o desrespeito.


[ Apresentação desenvolvida pelo grupo: Ariane, Francie, Lilian Araújo, Renato e Stefanni ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário